20110507

As Tuas Mãos

As tuas mãos
As tuas mãos na minha pele
As tuas mãos na minha pele são-me
São-me as tuas mãos
Na minha pele
Calor
Calor do meio dia
Calor do meio dia à meia noite
As tuas mãos na minha pele são-me calor
Amor
À meia noite as tuas mãos
Na minha pele
São-me
Amor
Amor da meia noite
Amor da meia noite ao meio dia
São-me as tuas mãos
Na minha pele
Amor
Amor à meia noite
Calor
Calor de toda a noite
Calor de toda a noite até ser dia
As tuas mãos
São-me as tuas mãos
São-me as tuas mãos na minha pele
Calor
Amor
São-me pouco
Tudo e nada
E ainda mais
As tuas mãos na minha pele
Amor
Oh!
São-me calor...

16 comentários:

O Árabe disse...

Calor... nada como o calor do amor, as mãos amadas na pele ansiosa. :) Boa semana, amiga!

GarçaReal disse...

A junção da pele de seres que se amam são sempre carregados de calor e outros sentimentos que só a alma conhece.

Vjgrande do Lago

AFRICA EM POESIA disse...

Lindas e belas Mãos.. gostei muito




Vim matar saudades...

O rio corre sempre
Luta sempre
não baixa os braços

Um beijo

RIO


Olho a paisagem...
Vejo o rio...
O monte...
E vales...
Como és belo...
Como és grande...

É bom ver-te...
Rio límpido...
De águas puras...
De águas cristalinas...
A cair pelos montes...
E pelos vales...

Cair lentamente...
E ver como se corre...
Como se beija...
E como se dorme...

E tu Rio...
Lentamente...
Desces os montes...
Os vales...
E beijas...
E acaricias...
E corres...
Sem nunca parar!...

LILI LARANJO

Lídia Borges disse...

Noite e dia
Pele, mãos, calor
Pois então
Só pode ser Amor.

L.B.

O Árabe disse...

Boa semana. Aguardo o novo post. :)

AFRICA EM POESIA disse...

Hoje
Venho expressamente deixar um beijo e agradecer o carinho pelo aniversário do Zé António


BEIJO

Baby disse...

"As tuas mãos na minha pele"!
Quanta coisa haveria a dizer sobre isso...
Mas no teu poema, dizes quase tudo.São amor, são calor, são poesia, tudo e nada e muito mais.

Beijos, querida Perla.

Fernando Santos (Chana) disse...

Belo poema...Espectacular....
Cumprimentos

tecas disse...

Excelente poema, um misto de sensualidade e pureza de alma.
Adorei.
Tinha saudade de a ver pelo meu blog.
Bjito amigo e uma flor.

AFRICA EM POESIA disse...

Perla
Deixo um beijo e
desejo um bom fim de semana

tecas disse...

Perla, beijito amigo e bem haja pelo carinho, de me desejar felicidades para o lançamento do meu livro.
Bjiot e uma flor

O Árabe disse...

Coragem! Aguardo o novo post. :) Boa semana.

GarçaReal disse...

Passei .....

Bjgrande do Lago

tecas disse...

Passei para reler e deixar um bjito e uma flor.:)

Baby disse...

Umas mãos na minha pele...nunca me canso de as sentir e de te ler...

Beijos.

Espaço do João disse...

Sim!!! Tenho sido um desleixado.
Há quanto tempo não passava por este espaço?
Diga-se também em boa verdade que não só o tempo como também a saúde não tem permitido.
Dias melhores virão.
Apareça.
Um abraço João